Se você acha que sabe fazer infográficos é porque ainda não viu o trabalho destes Russos. Sempre comentamos que a Rússia é outro planeta e lá ocorrem coisas muito inusitadas e estranhas… mas, quando se trata de design gráfico, manipulação digital, ferramentas 3D, composição fotográfica e desenho, tudo em um mesmo projeto, temos que “tirar o chapéu” para estes caras!

Infográfico Russo - Onigrama Apresentações

Uma dica para trabalhar em seus slides ou projetos é tentar sair do modelo gráfico convencional de barra ou pizza. Contextualizar um gráfico com imagens o torna muito mais interessante e melhora seu entendimento perante ao público, além, é claro, de trazer uma identidade única para seu trabalho.

Outra dica interessante é sempre simplificar ao máximo o conteúdo abordado. Busque relacionar o conteúdo ao tema, imagens de boa qualidade são de extrema importância. Ao utilizar ícones ou setas, faça com que sejam mais simples possível. Para finalizar, trabalhe com fontes que sejam de boa legibilidade, fácil leitura e agreguem valor ao seu projeto.

Inspire-se com os trabalhos de Anton Egorov e Vladimir Andreev de São Petersburgo – Russia.

Infográfico Russo - Onigrama ApresentaçõesInfográfico Russo - Onigrama ApresentaçõesInfográfico Russo - Onigrama Apresentações

 

Infográfico Russo - Onigrama ApresentaçõesInfográfico Russo - Onigrama ApresentaçõesInfográfico Russo - Onigrama ApresentaçõesInfográfico Russo - Onigrama ApresentaçõesInfográfico Russo - Onigrama ApresentaçõesInfográfico Russo - Onigrama Apresentações

 

Quer encantar ainda mais sua plateia com super dicas para apresentações de slides?

Inscreva-se em nosso curso e Apimente seus Slides!

Curso encante o público com seus slides - Onigrama Apresentações